Raquel Pan1; Ana Luisa da Cruz Franciscon2; Isabella Luiz Resende3; Mariana Karolina Martins Rosa de Jesus4; Stefano Lúcio Magalhães de Carvalho5; Tanyse Galon6
DOI: 10.5935/2595-170X.20230015
1. Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar; UFTM, Programa de Pós-Graduação em Atenção à Saúde, Uberaba, MG, Brasil
2. Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Programa de Pós-Graduação em Atenção à Saúde, Uberaba, MG, Brasil
3. Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Programa de Pós-Graduação em Atenção à Saúde, Uberaba, MG, Brasil
4. Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar, Uberaba, MG, Brasil
5. Núcleo de Estudos em Psicanálise e Educação, NEPE, Poços de Caldas, MG, Brasil
6. Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar; UFTM, Programa de Pós-Graduação em Atenção à Saúde, Uberaba, MG, Brasil
Raquel Pan
Universidade Federal do Triângulo Mineiro, campus 1
Praça Manoel Terra, 330 – Centro
Uberaba, MG, Brasil – CEP: 38025-200
E-mail: raquel.pan@uftm.edu.br